DITS

Notícias

Prorrogrado o Prazo de Inscrições para o 7º Extreme Entrepreneurship Program for Innovations

Publication date: 02-05-2017 12:11

EIA

CANDIDATURAS ATÉ 15 DE MAIO

7º  EXTREME ENTREPRENEURSHIP PROGRAM FOR INNOVATIONS | BILHETES GRATUITOS

Entre os dias 16 de julho e 4 de agosto, a European Innovation Academy (EIA), uma organização sem fins lucrativos que visa reunir os mais brilhantes estudantes vindos das melhores universidades americanas, asiáticas e europeias, estará a realizar o seu programa avançado de empreendedorismo em Cascais, denominado 7º  Extreme Entrepreneurship Program for Innovations.

Este programa de 3 semanas é fortemente influenciado por reconhecidas aceleradoras de empresas originárias de Silicon Valley e foi desenvolvido em cooperação com representantes de instituições de referência, como a Universidade de Berkeley, Universidade de Stanford e Google.

Equipas multidisciplinares terão como objetivo o lançamento de 60 novos projetos para o mercado num tempo recorde de 15 dias.

Entre os oradores e mentores da European Innovation Academy estarão: Martin Omander (Google), Ken Singer (Universidade de Berkeley), Ravi Belani (The Alchemist Accelerator - Universidade de Stanford), Bill Reichert (Garage Technology Ventures), entre outros. O valor do bilhete individual é de 1.699€.

A Universidade de Coimbra, em parceria com o Banco Santander, oferecerá aos seus estudantes 5 BILHETES completamente GRATUITOS para o 7º  Extreme Entrepreneurship Program for Innovations.

Os bilhetes referem-se apenas aos valores do programa; os custos das deslocações, alojamento e alimentação serão de responsabilidade dos selecionados.

Poderão participar todos os estudantes regularmente matriculados ou recém-diplomados até um ano pela Universidade de Coimbra.

Os interessados deverão enviar o curriculum vitae e uma carta de motivação para o e-mail: tania.covas@uc.pt até o dia 15 de maio.

Site EIA: http://inacademy.eu/portugal/

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para: tania.covas@uc.pt