DITS

Programa Portugal Inovação Social

Publication date: 10-05-2017 11:44

Portugal Inovação Social

No âmbito da iniciativa Portugal Inovação Social (PIS), foram desenvolvidos um conjunto de programas de financiamento para as iniciativas de inovação e empreendedorismo social, a cargo das entidades da chamada economia social.

Neste momento, encontra-se aberto o período de candidaturas ao Programa Capacitação para o Investimento Social. É neste contexto que o Inov C 2020 e a Universidade de Coimbra convidam as entidades da economia social da Região a estarem presentes no próximo dia 16 de maio, pelas 14h30, na Casa Costa Alemão - Pólo II da Universidade de Coimbra, para uma sessão de esclarecimento com os seguintes temas e oradores:

TEMA ORADOR ENTIDADE
Enquadramento da UC nos programas de financiamento Portugal Inovação Social Luís Bento Rodrigues UC-DITS
Testemunho de uma candidatura aprovada no âmbito do Portugal Inovação Social Liliana Simões Microninho
 Questões e práticas na capacitação das organizações Clara Santos FPCEUC
Desafios do Portugal Inovação Social para as organizações da economia social Sílvia Ferreira FEUC

As inscrições são obrigatórias e estão disponíveis, até o dia 15 de maio, no seguinte link: www.uc.pt/gats/inovacao_social

A sala possui uma lotação de 50 lugares. Após este limite, as demais inscrições ficarão em lista de espera, sujeitas à desistência.

Em caso de dúvidas, deverá contactar o Dr. Luís Rodrigues através do e-mail: luis.rodrigues@uc.pt