DITS

Innovation Open House

Publication date: 21-06-2017 11:55

Open House

A iniciativa EITHealth Open House será realizada no dia 29 de junho, no TecBis (Aceleradora de empresas do Instituto Pedro Nunes) a partir das 9h30.

Trata-se de um evento aberto a todos os investigadores e estudantes da Universidade de Coimbra interessados em:

• Projetos inovadores em Medtech, Biotech ou Digital Health;
  • Financiamento e formação disponíveis para inovação;
  • Networking com alumni dos programas EIT Health e decisores europeus.

O EITHealth Open House contará com oradores nacionais e internacionais, entre os quais:

ORADOR
ORGANIZAÇÃO
Pepijn Duijvestein  YES!Delft
Aneta Andrzejczyk UMED MUL Łódź
Daniel Mogefors KTH
Aard Groen University of Groningen
Nuno Viegas EIT Health
João Malva University of Coimbra
Carlos Boto doDOC

O programa EIT Health é uma rede de 130 parceiros europeus desde a academia à indústria para promover a inovação em prestação de cuidados de saúde e envelhecimento ativo na áreas da Medtech, Biotech e Digital Health.

Programas de formação internacionais para investigadores e estudantes  Projetos com taxas de aprovação de 25% a 30%
 ≈ 30M € em financiamento
Projetos de inovação e I&D em consórcios internacionais  Aceleração de ideias de negócio para startups

Para mais informações e inscrições consulte:

EITHealth Coimbra

Contactos: Marta Passadouro (UC) marta.passadouro@uc.pt  | Diana Guardado (IPN) dguardado@ipn.pt