DITS

Curso de Verão: Tools for aquatic ecosystems research

Publication date: 26-06-2017 15:47

Capa Mare

O MARE-UC, Centro de Ciências do Mar e do Ambiente da Universidade de Coimbra, realizará de 10 a 14 de julho 2017, no Núcleo Museológico do Sal na Figueira da Foz, o curso de verão Tools for aquatic ecosystems research.

Trata-se de uma iniciativa orientada para os 1º e 2º ciclos universitários (áreas da Biologia, Ambiente e afins) para os interessados em trabalhos de Sedimentologia, Ecologia e Toxicologia Aquáticas e Biomarcadores.

O curso possibilita um vasto conjunto de opções e uma transversalidade de tópicos necessários a investigação científica atual, nomeadamente: a amostragem de elementos biológicos em ambiente marinho e de água doce e a recolha de parâmetros ambientais e análises biológicas de suporte, que possam significar um importante apoio e enriquecimento à atividade curricular universitária.

A formação inclui alojamento de 4 noites (Guest house, quartos partilhados, com roupa cama e toalhas, com cozinha), um pack diário de refeição ligeira e transporte entre alojamento e local de realização do curso.

Custo de 60€ até 3 de julho, 70€ após 3 de julho.

As candidaturas estão disponíveis até 3 de julho através do link: www1.ci.uc.pt/imar/tools_aquatic_017/

CARTAZ DO CURSO