DITS

Silicon Valley Comes to Coimbra

Publication date: 16-05-2018 15:30

Silicon Valley Comes to Coimbra

No próximo dia 30 de Maio às 17h será realizado o evento Silicon Valley Comes to Coimbra, no qual 5 empreendedores portugueses Cristina Fonseca (Talkdesk), Paulo Marques (Feedzai), Carlos Boto (Dodoc), André Carvalheira (Findster) e Felipe da Costa (Infraspeak), partilharão as suas experiência sobre a criação e desenvolvimento de startups tecnológicas nos EUA, num painel moderado pela jornalista Ana Pimentel do Observador.

O evento contará ainda com uma palestra de Pedro Santos Vieira, presidente da organização West to West, que apoia empreendedores portugueses a desenvolverem atividades em São Francisco, sobre o tema “O Potencial de Silicon Valley – Factos e Mitos”.

Uma forma ideal de descobrir o que faz de Silicon Valley um lugar tão apetecível, conhecer as regras do jogo desta comunidade, os principais agentes dinamizadores do ecossistema e exemplos concretos de sucesso.

O evento será realizado no auditório do edifício central do polo II da Universidade de Coimbra. É gratuito mas sujeito a inscrição em https://svc2coimbra.eventbrite.com

Silicon Valley Comes to Coimbra é desenvolvido pela Universidade de Coimbra, no âmbito do programa Explorer coordenado pelo Centro Internacional de Empreendedorismo do Santander, apoiado pelo Banco Santander, e no âmbito do projeto INOV C 2020 cofinanciado por fundos comunitários através do programa CENTRO 2020.