IIIUC

Instituto de Investigação Interdisciplinar

Eleições do Conselho Científico e Conselho Pedagógico | IIIUC

Eleições do Conselho Científico

As eleições para o Conselho Científico do Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra decorrerão no próximo dia 25 de  janeiro de 2018 de acordo com o respetivo Regulamento Eleitoral.

Eleições do Conselho Pedagógico

As eleições para o Conselho Pedagógico do Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra decorrerão no próximo dia 25 de  janeiro de 2018 de acordo com o respetivo Regulamento Eleitoral.

Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral foi nomeada no dia 30 de novembro de 2017 pelo despacho do Diretor do IIIUC, Prof. Doutor Amílcar Falcão, sendo constituída por:

Presidente:

• Ramiro Daniel Carvalho de Almeida (CNC - Centro de Neurociências e Biologia Celular)

Vogais efetivos:

• Ana Paula Piedade (CEMMPRE - Centro de Engenharia Mecânica, Materiais e Processos)
  • Célia Margarida dos Santos Cabral (CEIS 20 - Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX)

Vogais suplentes:

• Lúcio José Cunha (CEGOT - Centro de Estudos de Geografia e Ordenamento do Territótio)
  • Teresa Cruz Rosete (CNC - Centro de Neurociências e Biologia Celular)

Comissão Eleitoral

Presidente: