IIIUC

Data: 4 de janeiro de 2017
Horário: das 09h00 às 13h00
Local: Auditório Laginha Serafim | DEC | Polo II – UC | Coimbra

No próximo dia 4 de janeiro será realizado o Workshop “Applied Machine Learning: Concepts and Case Studies”, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra. Neste evento participarão oradores da Google-DeepMind, FeedZai, Wizdee, ISR-UC e CISUC.

A iniciativa será estruturada em talks e case studies. As talks abordarão os mais distintos tópicos, nomeadamente: Machine learning; Deep learning; Big Data; Natural Computing; Data analytics; Data Visualization; Applied Artificial Intelligence. Em relação aos case studies, serão apresentadas aplicações nas seguintes áreas: visão computacional, veículos autónomos, robótica móvel, deteção de fraudes, business intelligence, processos industriais, entre outras.

Os objetivos deste Workshop incluem a discussão e apresentação de conceitos, ferramentas, desafios e aplicações na área de Machine Learning e a integração, de forma aberta e pró-ativa de estudantes, investigadores e empresas em temas relacionados com machine learning e inteligência artificial voltados para aplicações reais.

As inscrições são gratuitas e limitadas. No final do evento haverá o sorteio de um livro sobre Machine Learning aos participantes previamente inscritos.

Inscrições em: http://bit.do/AMLW17

Mais informações em: http://bit.do/AMLW17info

Esta iniciativa tem a organização dos investigadores Cristiano Premebida e Francisco Alexandre do Instituto de Sistemas e Robótica (ISR – UC) da Universidade de Coimbra e da professora do Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra, Bernardete Ribeiro.

Keywords:machine learning, artificial intelligence, pattern recognition.
Contacto: Cristiano Premebida
Telemóvel: 912 471 353