Espaço, Memória e Biodiversidade

5.ª-feira, 3 Outubro, 18:00 | CECHUC e FCT
20 setembro
Espaço, Memória e Biodiversidade

Dia 3 de Outubro, pelas 18h00, terá lugar no RÓMULO Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra o evento "Hermenêutica ambiental e consciência ecológica: Espaço, Memória e Biodiversidade - As Ciências da Natureza e as Humanidades em diálogo" promovido pelo Centro de Estudos Clássicos e Humanísticos da Universidade de Coimbra - CECH e pela Fundação para a Ciência e Tecnologia - FCT.

Apresentação pública do projecto FCT de Estímulo ao Emprego Científico "Ler a Natureza como texto: para uma hermenêutica ambiental e consciência espácio-identitária na eco-cultura portuguesa", de Martinho Soares.

- Território e Identidade | Helena Freitas

- Monoculturas e Biodiversidade: a situação em Portugal | Joaquim Sande