Original é a Cultura

Sextas-feiras | SIC Notícias
2 outubro
Original é a Cultura

"O que é a Cultura? O que é ser original?" é o título do primeiro programa do "Original é a Cultura" que estreou na passada sexta-feira, dia 30 de setembro.

O novo programa de cultura da SIC e da SPA - Sociedade Portuguesa de Autores pretende num ambiente informal,  perceber a cultura das diferentes perspetivas dos intervenientes Carlos Fiolhais, físico, professor universitário e director do RÓMULO, Dulce Maria Cardoso, escritora, Ruy Vieira Nery, musicólogo e professor universitário, com mediação de Cristina Ovídio.

Veja aqui o primeiro programa - "O que é a Cultura? O que é ser original?"

Não perca os próximos programas do "Original é a Cultura", às sextas-feiras na SIC Notícias.