Apresentação do livro "Esses Ossos"

28 Setembro, 15:30 | Museu Monográfico de Conimbriga
25 setembro
Apresentação do livro "Esses Ossos" | 28 Setembro, 15:30 | Museu Monográfico de Conimbriga - Museu Nacional

Apresentação do livro "Esses Ossos" pela Direcção-Geral do Património Cultural, o Museu Monográfico de Conimbriga - Museu Nacional e a In-Libris no Auditório do dito Museu, em Condeixa-a-Velha, no dia 28 de Setembro (sábado) pelas 15h30.

Com a presença do Prof. Dr. Carlos Fiolhais, Professor de Física da Universidade de Coimbra, e do Bastonário da Ordem dos Biólogos, o Prof. Dr. José Matos, que irão falar acerca deste trabalho que concilia o universovda investigação científica com o da expressão artística.

"Esses Ossos" é um livro relacionado com a investigação no domínio da Arqueogenética desenvolvida por Catarina Ginja (CIBIO-InBIO, Universidade do Porto) e reúne 39 imagens fotográficas da autoria de Paulo Gaspar Ferreira, 36 poemas seleccionados por Isaque Ferreira e uma paisagem sonora criada por Brendan Hemsworth.

Evento no Facebook