"Ciência ao Luar: Terra"

Publication date: 07-09-2015 12:33

CienciaAoLuar_Terra_2015_cartaz_thumb

Terça-feira, 8 de Setembro de 2015 às 21:00, no âmbito do Ciência Viva no Verão em Rede 2015, o RÓMULO CCVUC leva a ciência à rua com com a tertúlia "Ciência ao Luar: Terra", com Daniela Santos da Escola Superior Agrária de Coimbra e Paulo Coelho do Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

A moderação da tertúlia estará a cargo do Professor Carlos Fiolhais, Director do RÓMULO.

*Destinadas ao público em geral, as quatro tertúlias "Ciência ao Luar" abordam temas da cosmogonia da Antiguidade Clássica greco-latina: Água, Terra, Ar e Fogo. Decorrem na Esplanada no Café Santa Cruz, na Praça 8 de Maio, pelas 21h, nos dias 21 e 28 de Julho, 8 e 15 de Setembro.

ENTRADA LIVRE
Público-alvo:
 Público em geral

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cartaz > – < Facebook >

Contactos: Maria Manuela Serra e Silva – ccvromulocarvalho@gmail.com / 239 410 699