"Ciência No Botânico"

Publication date: 19-07-2016 16:06

CienciaNoBotanicoCartazThumb.jpg

Quarta-feira, 20 de Julho e 12 de Setembro às 18:00 - 19:00, no Jardim Botânico da Universidade de Coimbra.

Vamos em passeio com os guias conhecer árvores e outras plantas seculares que vivem no magnífico Jardim Botânico da Universidade de Coimbra.
O ponto de encontro será dentro do Jardim, junto à porta lateral, nos Arcos do Jardim.
Para toda a família!

Havendo limite de 20 participantes, as inscrições são gratuitas, mas obrigatórias.

Inscrição no site do Ciência Viva [aqui]

*Actividade inserida no programa CIÊNCIA VIVA NO VERÃO EM REDE promovido pelo Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica.
<Cartaz> -  < Programa > - < Facebook (20 Jul.) Facebook (12 Set.) >
ContactosMaria Manuela Serra e Silva ccvromulocarvalho@gmail.com / 239 410 699 (Entrada livre; Público em geral)