Centro de Ciência Viva Rómulo de Carvalho

Apresentação do livro "Nos Palcos da Ciência"

Publication date: 26-04-2016 12:31

Tópicos: Nos palcos da ciência..., Sebastião Formosinho, Carlos Fiolhais.

Na próxima 3ª feira26 de Abril de 2016, pelas 18h no RÓMULO – Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, terá lugar a apresentação do livro  "Nos palcos da ciência: uma apreciação estética da heterodoxia científica", da autoria do professor Sebastião Formosinho, publicado pela Imprensa da Universidade de Coimbra, em 2015.

O evento contará com a presença do autor, Sebastião Formosinho. O professor Carlos Fiolhais, Director do Centro, fará a apresentação do livro.

Esta obra encontra-se disponível nas Bibliotecas da Universidade de Coimbra.

Nos_Palcos_da_Ciência_Uma_apreciação_estética_da_ heterodoxia_científica

ENTRADA LIVRE
Público-alvo: Público em geral

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------