Astrotalks : "A Física do Big Bang"

Publication date: 26-02-2018 13:33

Astrotalks : a Física do Big Bang thumb

No âmbito do "Astrotalks", ciclo de palestras de Astronomia e Astrofísica, organizado pela SAC - Secção de Astronomia da AAC, na próxima 3ª feira, dia 27 de Fevereiro de 2018 das 19:00 às 20:00, vai ter lugar no RÓMULO Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, a palestra "A Física do Big Bang" com Carlos Martins, investigador coordenador no CAUP - Centro de Astrofísica da Universidade do Porto (Training Unit) e na FCT - Fundação para a Ciência e Tecnologia.

ENTRADA LIVRE
Público-alvo: Público em geral

*Fotografias do evento*

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------