"Avarias na fábrica de energia e outras raridades"

Publication date: 23-02-2018 17:17

Avarias na fábrica de energia e outras raridades thumb

Na próxima 4ª-feira, dia 28 de Fervereiro às 21.15, tem lugar no RÓMULO Centro Ciência Viva Universidade Coimbra, a palestra "Avarias na Fábrica de Energia e Outras Raridades" com Manuela Grazina do Laboratório de Bioquímica Genética do CNC-UC, no âmbito do Dia Mundial das Doenças Raras.

Evento organizado pelo Centro de Neurociências e Biologia Celular da Universidade de Coimbra (CNC-UC), que pretende dar a conhecer e sensibilizar o público para doenças raras, neste caso, que tenham como causa alterações no funcionamento da mitocôndria (fábrica de energia das nossas células).

*Fotografias do evento*

ENTRADA LIVRE
Público-Alvo:
Público em geral

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cartaz > – < Facebook >

Contactos: Maria Manuela Serra e Silva – ccvromulocarvalho@gmail.com / 239 410 699