"Café com Ciência" com o Prof. Doutor António Veríssimo

Publication date: 08-03-2016 13:43

cafe_com_ciencia_antonio_verissimo.thumb

Na próxima quarta-feira, 9 de Março de 2016, pelas 21 horas realiza-se no RÓMULO Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, mais um
"Café com Ciência", desta vez com o Professor António Veríssimo, do Departamento de Ciências da Vida da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

*Café com Ciência* é um ciclo de conversas informais realizado pelo NEBioq/AAC - Núcleo de Estudantes de Bioquímica da Associação Académica de Coimbra em parceria com o RÓMULO - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra.

ENTRADA LIVRE
Público-alvo: Público em geral

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cartaz > – < Facebook >