"Café com Ciência" com a Professora Manuela Grazina

Publication date: 10-03-2015 14:29

cafe_com_ciencia_manuela_grazina.thumb

Na próxima quarta-feira11 de Março de 2015, pelas 21.15 realiza-se no RÓMULO Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, mais um  "Café com Ciência", com a Professora Manuela Grazina. Licenciada em Bioquímica e especializada em neurogenética, investiga doenças raras e degenerativas ligadas a citopatias mitocondriais. Eleita Figura do Ano 2013, pelo Jornal Campeão das Províncias (Coimbra) e em 2014 “Melhor Docente” da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra tem vindo a ganhar muitos outros prémios.

*Café com Ciência, resulta de uma parceria entre o NEB/AAC - Núcleo de Estudantes de Bioquímica da Associação Académica de Coimbra e o RÓMULO - Centro Ciência viva da Universidade de Coimbra, que promove conversas informais sobre as mais vastas áreas da ciência e da actualidade, enquanto se toma um café.

ENTRADA LIVRE

Público-alvo: Público em geral

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cartaz > – < Facebook >