"Café com Ciência" com o Prof. Doutor Milton Costa

Publication date: 20-04-2014 18:13

cafe_com_ciencia_milton_costa.thumb

Na próxima segunda-feira21 de Abril de 2014, pelas 21 horas realiza-se no RÓMULO Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, mais uma palestra do "Café com Ciência", com o Professor Milton Costa.

*Café com Ciência* é um ciclo de conversas informais realizado pelo NEBioq/AAC - Núcleo de Estudantes de Bioquímica da Associação Académica de Coimbra em parceria com o RÓMULO - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra.

ENTRADA LIVRE
Público-alvo: Público em geral

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cartaz > – < Facebook >