"Café com Ciência" com o Prof. Doutor Paulo Rodrigues Santos

Publication date: 22-11-2015 14:05

cafe_com_ciencia_paulo_rodrigues_santos.thumb

Na próxima segunda-feira, 23 de Novembro de 2015, pelas 21.15 realiza-se no RÓMULO Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, mais um
"Café com Ciência", com o Doutor Paulo Rodrigues Santos, da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

*Café com Ciência, resulta de uma parceria entre o NEB/AAC - Núcleo de Estudantes de Bioquímica da Associação Académica de Coimbra e o RÓMULO - Centro Ciência viva da Universidade de Coimbra, que promove conversas informais sobre as mais vastas áreas da ciência e da actualidade, enquanto se toma um café.

ENTRADA LIVRE
Público-alvo: Público em geral

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cartaz > – < Facebook >