"Café com Ciência" com o Prof. Doutor Paulo Santos

Publication date: 23-02-2014 17:23

cafe_com_ciencia_paulo_santos.thumb

Na próxima quarta-feira24 de Fevereiro de 2014, pelas 21 horas realiza-se no RÓMULO Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, mais um "Café com Ciência", desta vez com o Professor Paulo Santos, do Departamento das Ciências da Vida da Universidade de Coimbra.

*Café com Ciência, resulta de uma parceria entre o NEB/AAC - Núcleo de Estudantes de Bioquímica da Associação Académica de Coimbra e o RÓMULO - Centro Ciência viva da Universidade de Coimbra, que promove conversas informais sobre as mais vastas áreas da ciência e da actualidade, enquanto se toma um café.

ENTRADA LIVRE
Público-alvo: Público em geral

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cartaz > – < Facebook >