"Café com Ciência" com o Professor Rui de Carvalho

Publication date: 20-10-2015 14:18

cafe_com_ciencia_rui_de_carvalho.thumb

Na próxima quarta-feira21 de Outubro de 2015, pelas 21.30 realiza-se no RÓMULO Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, mais um
"Café com Ciência", com o Professor Rui de Carvalho, do Departamento de Ciências da Vida da Universidade de Coimbra.

*Café com Ciência, resulta de uma parceria entre o NEB/AAC - Núcleo de Estudantes de Bioquímica da Associação Académica de Coimbra e o RÓMULO - Centro Ciência viva da Universidade de Coimbra, que promove conversas informais sobre as mais vastas áreas da ciência e da actualidade, enquanto se toma um café.

ENTRADA LIVRE
Público-alvo: Público em geral

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cartaz > – < Facebook >