"Café com Ciência" com o Prof. Doutor Sérgio Melo

Publication date: 06-10-2013 16:12

cafe_com_ciencia_sergio_melo.thumb

Na próxima segunda-feira7 de Outubro de 2013, pelas 21.15 realiza-se no RÓMULO Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, mais um "Café com Ciência", desta vez com o Professor Sérgio Melo, Professor associado do Departamento de Química da UC, investigador na área da fotoquímica e da fotofísica de moléculas e subdiretor da FCTUC.

*Café com Ciência, resulta de uma parceria entre o Núcleo de Estudantes de Bioquímica da AAC e o RÓMULO - Centro Ciência viva da Universidade de Coimbra, que promove conversas informais sobre as mais vastas áreas da ciência e da actualidade, enquanto se toma um café.

ENTRADA LIVRE
Público-alvo: Público em geral

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cartaz > – < Facebook >