Centro de Ciência Viva Rómulo de Carvalho

Ciência ao Luar: Água

Publication date: 20-07-2015 22:51

CienciaNoVeraoThumb2.png

No âmbito do Ciência Viva no Verão em Rede 2015, promovido pela Rede Nacional de Centros Ciência Viva e tirando partido da sua proximidade às populações e às organizações locais mais dinâmicas para consolidar o seu papel na promoção da cultura científica na sociedade portuguesa, o RÓMULO – Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra (ver no Mapa) leva a ciência à rua com a tertúlia “Ciência ao Luar: Água”, com os cientistas da Universidade de Coimbra: Costa Canas, José Xavier​ e Seabra Santos. A moderação da tertúlia estará a cargo do Professor Carlos Fiolhais, Director do RÓMULO.

Data: 21 de Julho de 2015
Local: Café Santa Cruz, na Baixa de Coimbra

*Destinadas ao público em geral, as tertúlias “Ciência ao Luar” abordam temas relacionados com os quatro elementos: Água, Terra, Ar e fogo. Serão realizadas na esplanada do Café Santa Cruz​, na baixa de Coimbra, com início às 21h.

< Cartaz > -  < Flyer > - < Facebook >
Contactos: ccvromulocarvalho@gmail.com / 239 410 699  (Entrada livre; Público em geral)