Centro de Ciência Viva Rómulo de Carvalho

Ciência às Seis! "Materiais e Tecnologias Sustentáveis e Amigas da Sociedade"

Publication date: 19-05-2017 17:08

Materiais e Tecnologias Sustentáveis e Amigas da Sociedade_thumb

Terça-feira, dia 30 de Maio de 2017, pelas 18h realiza-se no RÓMULO Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, a palestra "Materiais e Tecnologias Sustentáveis e Amigas da Sociedade" com Elvira Fortunato, Diretora do CENIMAT e do i3N, Professora Catedrática do Departamento de Ciência dos Materiais e membro do Conselho Científico da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT NOVA).

O ciclo de palestras "Ciência às Seis!" é coordenado por António Piedade e decorre até Julho de 2017.

ENTRADA LIVRE
Público-alvo: Público em geral

[FOTOGRAFIAS DO EVENTO]

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------