Ciência no Museu da Ciência (2018)

Publication date: 17-07-2018 19:56

Ciência no Museu da Ciência thumb

Durante o próximo mês de Agosto vão decorrer no Museu da Ciência da Universidade de Coimbra várias actividades desenvolvidas no âmbito do programa Ciência Viva no Verão em Rede promovido pela Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica, em parceria com o RÓMULO Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, que leva a Ciência à rua com centenas de acções de participação gratuita em todo o país, organizadas por centros ciência viva, instituições científicas, autarquias, empresas e associações científicas, a decorrer de 15 de Julho a 15 de Setembro.

* INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA

Descrição: Actividades desenvolvidas no Museu da Ciência da Universidade de Coimbra.
Ponto de encontro: Museu da Ciência da Universidade de Coimbra
Nº de sessões:
Duração: 1 h
Equipa: Monitor do Museu da Ciência

Horário: 11 h
Dia 21 - Bichinhos na água
Dia 23 - A viagem da gota de água
Dia 28 - Maravilhas da água... EUREKA
Dia 30 - Biodiversidade marinha

[FOTOGRAFIAS DOS EVENTOS]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

<Programa Geral