CIÊNCIA VIVA : À Descoberta de Espaços de Memória : "A importância das bibliotecas da Universidade de Coimbra"

Publication date: 25-06-2018 19:13

A importância das bibliotecas da Universidade de Coimbra

No âmbito dos Estágios Ciência Viva 2018, promovidos pelo CES - Centro de Estudos Sociais da UC, com a temática "À Descoberta dos Espaços Ciência Viva", o Professor Carlos Fiolhais fez uma exposição sobre "A Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra" aos participantes que também ficaram a conhecer o espaço do RÓMULO, no dia 26 Junho de 2018.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Fotografias do evento*

Contactos: Maria Manuela Serra e Silva – ccvromulocarvalho@gmail.com / 239 410 699