O Mundo na Escola (Conversas ao fim da tarde)

Publication date: 28-03-2013 22:12

news_archive_09

Na próxima 3ª feira, 2 de Abril de 2013, pelas 18:00h, realiza-se no RÓMULOCentro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, localizado no Departamento de Física da Universidade de Coimbra, mais uma “Conversa ao fim da tarde”, que conta com a presença de Ana Maria Eiró, Directora do Programa “O Mundo na Escola” do Ministério da Educação e Ciência.

::.. Ana Maria Eiró ..::

Professora Catedrática de Física da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, tem larga experiência em divulgação de ciência, tendo comissariado várias exposições científicas, naFundação Calouste Gulbenkian (À Luz de Einstein (2005), Potências de Dez (2002) e noutras instituições. Promoveu atividades de divulgação de ciência, em particular para o público escolar, nomeadamente no contexto da Sociedade Portuguesa de Física. Foi diretora doMuseu de Ciência da Universidade de Lisboa de 2006 a 2010 e coordenadora dos Museus da Politécnica de 2007 a 2010.

A coisa que mais gosta de fazer é ensinar ciência.

“O Mundo na Escola”: link

• Dia: 2 de Abril de 2013 (3ª feira)
  • Horário: 18h00
  • Local: Rómulo-Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra – Departamento de Física da FCTUC, Piso térreo.
  • Público-alvo: Todos os interessados em matérias de Educação. Entrada Livre.
  • Convidado: Ana Maria Eiró
  • Cartaz: link