Centro de Ciência Viva Rómulo de Carvalho

Feira do Livro

Publication date: 27-04-2011 18:17

– 5ª feira e 6ª feira, 28 e 29 de Abril, das 10h às 18h
   – no Centro Ciência Viva Rómulo de Carvalho.

news_archive_12

O Núcleo de Estudantes do Departamento de Física e o Centro Ciência Viva Rómulo de Carvalho acolhem uma feira de Livro hoje e amanhã, 5ª e 6ª feira, das 10h às 18h, da Giralivro, Lda. Na sexta-feira ainda pode tirar partido da feira até às 21h, hora a que se inicia a palestraClonagem, do ciclo Fronteiras da Ciência.

Esta é mais uma forma de promover a leitura de ciência, a ciência e a cultura científica no Centro Ciência Viva Rómulo de Carvalho e desta vez, contando com o Núcleo de Estudantes do Departamento de Física (NEDF), parte constituinte da Associação Académica de Coimbra, a associação de estudantes mais antiga do país. Constituído por alunos dos três cursos ministrados no Departamento de Física (Física, Eng. Física e Eng. Biomédica), o seu principal objectivo é representar todos os alunos do departamento na AAC e dar a conhecer a AAC no departamento.

O NEDF procura também proporcionar inúmeras actividades de carácter lúdico e científico, de forma a complementar o desenvolvimento pessoal e universitário como também ocupar um pouco o tempo livre dos estudantes do departamento, colaborando com as actividaes do Centro Ciência Viva Rómulo de Carvalho.

A sala do núcleo, sala B13 situada no piso -1, estará sempre de porta aberta para receber alunos que queiram colaborar.