Feynman e a computação

Publication date: 28-06-2018 12:58

Feynman e a computação

Na próxima 6ª feira, dia 29 de Junho de 2018, pelas 21.30, no âmbito do Projecto Quark! - Escola de Física para Jovens, este ano dedicado ao centenário do nascimento de Richard Feynman, terá lugar no RÓMULO - Centro Ciência Viva Universidade Coimbra a palestra "Feynman e a computação" com a Professora  Helena V. Alberto.

*Richard Phillips Feynman (1918-1988) - Físico Norte-Americano, distinguido com o Prémio Nobel da Física em 1965.

*Fotografias do evento*

ENTRADA LIVRE
Público-Alvo: Alunos do Ensino Secundário e Público em Geral

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------