Centro de Ciência Viva Rómulo de Carvalho

Destaques

Lançamento do livro “José Veiga Simão: Uma Vida Vivida – Volume I: Do Estado Novo de Salazar à Primavera Marcelista”

Publication date: 24-02-2015 22:28

news_archive_03

Na 4ª feira, 25 de Fevereiro de 2015, às 18h, no RÓMULOCentro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, localizado no piso térreo do Departamento de Física da FCTUC, realiza-se a apresentação do livro José Veiga Simão: Uma Vida Vivida – Volume I: Do Estado Novo de Salazar à Primavera Marcelista, de Pedro Vieira.

A obra será apresentada por Manuel Antunes, antigo aluno da Universidade de Lourenço Marques e Professor Catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra. A sessão contará também com as intervenções de Guilherme Valente e Carlos Fiolhais e com o testemunho de Ana Margarida Veiga Simão, filha de José Veiga Simão, que falará em nome da família

< Cartaz > - < Facebook >
Contactos: ccvromulocarvalho@gmail.com / 239 410 699  -  (Entrada livre; Público em geral)