"Lembrando Richard Feynman em Portugal"

Publication date: 09-05-2018 13:15

Lembrando Richard Feynman em Portugal thumb

Na 6ª feira, dia 18 de Maio de 2018, pelas 21.30, no âmbito do Projecto Quark! - Escola de Física para Jovens, este ano dedicado ao centenário do nascimento de Richard Feynman, terá lugar no RÓMULO - Centro Ciência Viva Universidade Coimbra a palestra "Lembrando Richard Feynman em Portugal" com Mário J. Pinheiro.

*Richard Phillips Feynman (1918-1988) - Físico Norte-Americano, distinguido com o Prémio Nobel da Física em 1965.

Remembering Richard P Feynman: Devia ser em portugues!

*Fotografias do evento*

ENTRADA LIVRE
Público-Alvo: Alunos do Ensino Secundário e Público em Geral

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------