+ Ciência "À procura de Matéria Negra : Como e Porquê"

Publication date: 01-12-2013 18:12

mais_ciencia_a_procura_de_materia_negra_cartaz-thumb

Na próxima 2ª feira, 2 de Dezembro de 2013, às 18.30h, realiza-se no RÓMULO Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, a palestra "Á procura de Matéria Negra: Como e Porquê", com a Professora Maria Isabel Lopes. Palestra inserida no ciclo "+ Ciência", organizado em parceria entre o Rómulo CCVUC e o NEDF/AAC - Núcleo de Estudantes do Departamento de Física da Associação Académica de Coimbra.

ENTRADA LIVRE
Público-alvo: Público em geral

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cartaz > – < Facebook >