+ Ciência : "Estrelas de neutrões: Super-Estrelas!"

Publication date: 24-02-2014 17:24

mais_ciencia_estrelas_de_neutroes_super_estrelas_cartaz_thumb

Na próxima 3ª feira, 25 de Fevereiro de 2014, às 18.30h, realiza-se no RÓMULO Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, a palestra "Estrelas de Neutrões: Super Estrelas!", com a Professora Constança Providência, do Departamento de Física da Universidade de Coimbra.

+ Física é um ciclo de palestras realizadas em parceria entre o Pelouro de Saídas Profissionais do Departamento de Física da Universidade de Coimbra e o Rómulo - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra.

ENTRADA LIVRE
Público-alvo: Público em geral

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cartaz > – < Facebook >