Mergulhos no Oceano Cósmico

Publication date: 16-11-2017 19:08

Mergulhos no Oceano Cósmico thumb

Na próxima terça-feira, dia 21 de Novembro de 2017, às 18h decorrerá no RÓMULO Centro Ciência Viva Universidade de Coimbra a palestra "Mergulhos no Oceano Cósmico : o Universo do ponto de vista de um astrónomo amador". O convidado é Cédric Pereira.

Esta actividade é organizada em parceria com o Núcleo de Estudantes do Departamento de Física e Secção de Astronomia da Associação Académica de Coimbra.

*Fotografias do evento*

ENTRADA LIVRE
Público-alvo: Público em geral

Cartaz > – < Facebook >