Música e Natureza: do canto das aves à música ocidental

Publication date: 19-06-2015 23:16

lc_MusicaNaturezaMusicaOcidental_thumb.png

Na 3ª feira, 23 de Junho de 2015, pelas 18h, realiza-se no RÓMULO – Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, localizado no piso térreo do Departamento de Física da FCTUC, a palestra intitulada “Música e Natureza: do canto das aves à música ocidental” com Carlota Simões, Professora do Departamento de Matemática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e Directora do Museu da Ciência da Universidade de Coimbra. Esta palestra insere-se no ciclo “À Luz da Ciência”, dinamizado pelo Bioquímico António Piedade, que decorre de Fevereiro a Junho de 2015.

< Cartaz > - < Facebook >
Contactos: ccvromulocarvalho@gmail.com / 239 410 699  -  (Entrada livre; Público em geral)