O Espaço: do pequeníssimo à imensidão

Publication date: 07-12-2017 18:41

O Espaço: do pequeníssimo à imensidão

No âmbito do ciclo de palestras "Astrotalks", na próxima 3ª feira, dia 12 de Dezembro das 18:00 às 19:30, vai ter lugar no Rómulo Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, a palestra "O Espaço: do pequeníssimo à imensidão" com João Fernandes, Professor do Departamento de Matemática e Director do Observatório Geofísico e Astronómico da Universidade de Coimbra.

ENTRADA LIVRE
Público-alvo: Público em geral

*Fotografias do evento*

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------