O Nobel da Física 2017 e Einstein

Publication date: 20-11-2017 16:04

O Nobel da Física 2017 e Einstein thumb

Na próxima 4ª feira, dia 22 de Novembro de 2017, às 18.00h, no âmbito de mais uma Semana da Ciência e Tecnologia, realiza-se no RÓMULO Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, a palestra "O Prémio Nobel da Física 2017 e Einstein" com Carlos Fiolhais, Professor do Departamento de Física da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e director do Rómulo CCVUC.

Semana da Ciência e Tecnologia decorre de 20 a 26 de Novembro de 2017

ENTRADA LIVRE
Público-alvo: Público em geral

*Fotografias do evento*