"Os livros de Feynman"

Publication date: 22-02-2018 12:48

Os livros de Feynman thumb

Na próxima 6ª feira, dia 23 de fevereiro de 2018, pelas 21.30, no âmbito do Projecto Quark! - Escola de Física para Jovens, terá lugar no Rómulo - Centro Ciência Viva Universidade Coimbra a palestra "Os livros de Feynman", com o Professor Carlos Fiolhais do Departamento de Física da FCTUC, director do Rómulo.

*Richard Phillips Feynman (1918-1988) - Físico Norte-Americano, distinguido com o Prémio Nobel da Física em 1965.

*Fotografias do evento*

ENTRADA LIVRE
Público-Alvo:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cartaz > – < Facebook >

Contactos: Maria Manuela Serra e Silva – ccvromulocarvalho@gmail.com / 239 410 699