"QED - Electrodinâmica Quântica"

Publication date: 18-04-2018 13:39

QUED : electrodinâmica quântica thumb

Na próxima 6ª feira, dia 20 de Abril de 2018, pelas 21.30 tem lugar no RÓMULO - Centro Ciência Viva Universidade Coimbra a palestra "QED - Electrodinâmica Quântica" com o Professor Everardus van Beveren do Departamento de Física da FCTUC, no âmbito do Projecto Quark! - Escola de Física para Jovens, este ano dedicado ao centenário do nascimento de Richard Feynman.

Richard Phillips Feynman (1918-1988) - Físico Norte-Americano, distinguido com o Prémio Nobel da Física em 1965.

*Fotografias do evento*

ENTRADA LIVRE
Público-Alvo: Alunos do Ensino Secundário e Público em Geral

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------