"Science, arts and cultural heritage : instruments to read the world”

Publication date: 23-02-2018 12:54

Science, arts and cultural heritage : instruments to read the world thumb

Na 4ª-feira, dia 21 de Fevereiro de 2018, no âmbito do projeto Erasmus+: “Let’s Enjoy our Heritage”, deslocaram-se ao RÓMULO Centro Ciência Viva Universidade Coimbra, para uma visita e palestra, alunos da Escola Básica D. Duarte, de Vil de Soito, pertencente ao Agrupamento de Escolas Viseu Norte, juntamente com alunos e professores de Itália, Polónia, Espanha e Lituânia, ao todo, cerca de 60 pessoas.

O palestrante foi o Professor  Doutor Francisco Gil, professor no Dep. de física da Universidade de Coimbra.

*Fotografias do evento*

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contactos: Maria Manuela Serra e Silva – ccvromulocarvalho@gmail.com / 239 410 699