"There's plenty of room at the bottom! Feynman e a Nanotecnologia"

Publication date: 21-03-2018 13:33

There's plenty of room at the bottom! Feynman e a Nanotecnologia

Na próxima 6ª feira, dia 23 de Março de 2018, pelas 21.30, no âmbito do Projecto Quark! - Escola de Física para Jovens, terá lugar no RÓMULO - Centro Ciência Viva Universidade Coimbra a palestra "There's plenty of room at the bottom! Feynman e a Nanotecnologia" com o Professor Fernando Nogueira do Departamento de Física da FCTUC.

*Richard Phillips Feynman (1918-1988) - Físico Norte-Americano, distinguido com o Prémio Nobel da Física em 1965.

*Fotografias do evento*

ENTRADA LIVRE
Público-Alvo:  Alunos do Ensino Secundário e Público em Geral

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------