Imprensa da Universidade

Ana Paula Relvas

Ana Paula Relvas é psicóloga, doutorada em Psicologia Clínica, Professora Catedrática da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra; Coordenadora do Programa de Doutoramento Inter-Universitário em Psicologia Clínica, Psicologia da Família e Intervenção Familiar (Universidades de Coimbra e Lisboa); responsável pela sub-área de Psicoterapia Sistémica e Familiar do Mestrado Integrado em Psicologia da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. É coordenadora do Grupo de Investigação em Família, Saúde e Justiça e investigadora do Centro de Estudos Sociais (CES). É terapeuta familiar, supervisora da Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar e membro da European Family Therapy Association (EFTA).

Obras editadas na IUC:

Avaliação Familiar I: funcionamento e intervenção