Imprensa da Universidade

Alberto Cardoso

Recebeu o grau de doutor em Engenharia Informática em 2006 na Universidade de Coimbra, é Professor Auxiliar no Departamento de Engenharia Informática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e Investigador no Grupo de Computação Adaptativa do Centro de Informática e Sistemas da Universidade de Coimbra. É docente do Mestrado em Tecnologias de Informação Geográfica, entre outros, e desenvolve trabalho de investigação na área da computação adaptativa, da supervisão e diagnóstico de falhas em sistemas dinâmicos, das redes de sensores sem fios, da experimentação online, da inteligência computacional e dos sistemas de informação geográfica.

Obras editadas na IUC:

Atas das I Jornadas Lusófonas de Ciências e Tecnologias de Informação Geográfica