Imprensa da Universidade

Andreia Filipa Gomes Ruela

Licenciada em Serviço Social pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra e mestre em Intervenção Social, Inovação e Empreendedorismo, pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação e pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Colabora em projetos ligados à promoção da cidadania e resiliência local. Integra a 4iS – Plataforma para a Inovação Social, através da qual procura impulsionar processos de Inovação Social na Região de Aveiro. Interessa-se por processos de accountability, participação, avaliação de impacto social e metodologias de investigação-ação, como o Photovoice.

Obras editadas na IUC:

Accountability no Terceiro Setor em Portugal: perspetivas, desafios e oportunidades