Imprensa da Universidade

Fuensanta Salas Herrero

Doutorada em Biologia pela Universidade de Murcia (Espanha) com a tese sobre avaliação dos indicadores de enriquecimento orgânico na gestão do ambiente marinho.
Entre 2002 e 2004 foi investigadora no IMAR (Instituto do Mar), na Universidade de Coimbra. Participou em numerosos projetos científicos e foi autora e co-autora de diversos trabalhos sobre o desenvolvimento e validação dos indicadores ecológicos publicados em jornais internacionais, assim como em vários capítulos de livros. Atualmente é investigadora da Universidade de Murcia continuando a  colaborar ativamente com o IMAR. Os seus interesses de investigação incluem o estudo dos ecossistemas marinhos e estuários, indicadores ecológicos e gestão ambiental.

Obras editadas na IUC:

Ecological Indicators in Coastal and Estuarine Environmental Quality Assessment