Imprensa da Universidade

Joana Matos Dias

É Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e Investigadora do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores (INESC‐Coimbra). É Licenciada em Engenharia Informática pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, Mestre em Investigação Operacional pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, e Doutorada em Organização e Gestão de Empresas – Investigação Operacional pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. É autora ou co‐autora de várias publicações em revistas e capítulos de livros com arbitragem pelos pares, publicações em proceedings e participações em Congressos. Faz arbitragem de artigos para várias publicações nacionais e internacionais. Tem lecionado unidades curriculares na área da ciência aplicada à decisão (Investigação Operacional, Logística, Simulação, entre outras).

Obras editadas na IUC:

Logística

Assessment methodologies: energy, mobility and other real world application