Imprensa da Universidade

João Carlos Namorado Clímaco

É professor catedrático na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. É também membro do INESC Coimbra - Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores de Coimbra.

De entre as suas recentes publicações destacam-se: Programação Linear Multiobjectivo - do modelo de programação linear clássico à consideração explícita de várias funções objectivo, João Carlos Namorado Clímaco, Carlos Henggeler Antunes, Maria João Teixeira Gomes Alves, Imprensa da Universidade de Coimbra, 2003; "Feature Cluster on "Decision support for telecommunications and information society"", European Journal of Operational Research, Vol. 181, Issue 3, 1017-1064, João Carlos Namorado Clímaco, W. Traczyk, J. Granat, 2007; Proceedings of the 56th Meeting of the EURO Working Group, Carlos Henggeler Antunes, José Rui Matos Figueira, João Carlos Namorado Clímaco, CCDRC/FEUC/INESCC, 2004; Aide Multicritère à la Décisoon - Multicriteria Decision Aiding, Carlos Henggeler Antunes, José Rui Matos Figueira, João Carlos Namorado Clímaco, CCDRC/INESCC/FEUC, 2003.

Obras editadas na IUC:

Programação Linear Multiobjectivo