Imprensa da Universidade

José Paulo Almeida

É Professor Auxiliar de Engenharia Geográfica no Departamento de Matemática da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra e Investigador no Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores em Coimbra (INESCC). Obteve o grau de Licenciado em Engenharia Geográfica em 1992 pela Universidade de Coimbra (Faculdade de Ciências e Tecnologias), tendo ingressado na Ordem dos Engenheiros no mesmo ano no respetivo Colégio da Especialidade de Engenharia Geográfica (carteira profissional nr.). Em 1997 recebeu o grau de Mestre em Engenharia Civil, na especialidade de Engenharia Urbana, atribuído também pela Universidade de Coimbra (Faculdade de Ciências e Tecnologia). Em 2008 é-lhe atribuído pelo University College London (da Universidade de Londres) o grau de Doutor em Engenharia Geomática.

Obras editadas na IUC:

Atas das I Jornadas Lusófonas de Ciências e Tecnologias de Informação Geográfica