Imprensa da Universidade

Julce Mary Cornelsen

Licenciou-se em Biblioteconomia e Documentação na Faculdade Sociologia e Política de São Paulo, Brasil. Mestre em Ciências da Comunicação pela USP (Universidade de São Paulo). Professora do Departamento de Ciência da Informação, da Universidade Estadual de Londrina – Paraná, no período de 1987 a 2008, nas áreas de Biblioteconomia, Arquivologia, Direito e Controladoria Empresarial, entre outras, com ênfase em Gestão de Informação, Gestão de Arquivos, Metodologia e Documentação Científica. Bolseira da FCT e doutoranda em Informação e Comunicação em Plataformas Digitais, pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto/Universidade de Aveiro. Autora de artigos em revistas especializadas no Brasil e em Portugal, na área da Ciência da Informação.

Obras publicadas na IUC:

Escrever... com Normas: guia prático para elaboração de trabalhos técnico-científicos