Imprensa da Universidade

Kees van Hee

Obteve o seu PhD em matemática, trabalhou 6 anos numa empresa de consultadoria antes de se tornar professor catedrático em Computer Science na Eindhoven University of Technology (TU/e) em 1984. Desde de 1994 até 2004 foi parceiro durante 5 anos numa importante empresa de consultadoria holandesa e 5 anos na Deloitte. Em 2004 decidiu dedicar-se a tempo integral à TU/e. Publicou vários artigos nas áreas de processos de Markov, redes de Petri, métodos de especificação formal, ferramentas e métodos para a engenharia de software, sistemas de apoio à decisão, e sistemas de gestão de workflows. Os seus interesses científicos centram-se em Service Oriented Computing usando redes de Petri, e testes de propriedades de sistemas de informação usando métodos formais e estatísticos.

Obras editadas na IUC:

Gestão de Workflows. Modelos, Métodos e Sistemas